secretariado_1

O maior evento online e gratuito de Secretariado, veja como foi o primeiro dia

A II Jornada Internacional de Secretariado se iniciou na noite passada (19/05) e foi um grande sucesso, juntando milhares de estudantes e profissionais de Secretariado e áreas afins.

Foram quase duas horas de programação e mais de mil e trezentas visualizações até o momento em que esse artigo está sendo escrito.

O evento começou com uma apresentação musical do cantor Guilherme Conolly que cantou clássicos da mpb, a audiência amou as canções apresentadas, o que fez a expectativa pelas palestras aumentar ainda mais. Veja o instagram do artista aqui

A II Jornada Internacional de Secretariado é focada não apenas em Secretários, Secretárias, Secretárias Executivas e Secretários Executivos, ela é também para profissionais de Secretariado Remoto e Assistentes Virtuais. Serão dez dias de evento e de puro aprendizado.

A primeira palestra foi sobre a lei Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) um assunto muito pedido nas nossas redes sociais. Para essa conversa a Dra.Halana (completar o sobrenome)  e a Profª Dra.Dinamara Pereira Machado, foi feita uma roda de conversa entre as duas palestrantes que explicaram o que é a LGPD e como essa lei pode afetar na vida dos profissionais de Secretariado. 

Finalizando o primeiro dia de evento, a Presidente da Fenassec, Bernadete Lieuthier, falou sobre a adaptação ao trabalho remoto, modalidade de trabalho muito presente durante a realidade em que estamos vivendo, fazendo com que o Secretariado Remoto e Assistentes Virtuais ganhem cada dia mais espaço no dia a dia das organizações. 

A apresentação de todo o evento ficou por conta de Ercilia Gatto, criadora e idealizadora do grupo Secretariado do Brasil.
Você pode assistir o primeiro dia da II Jornada Internacional de Secretariado clicando aqui.

Temos uma novidade para você

O Secretariado do Brasil preparou uma mega novidade para você Secretária, Secretário, Secretária Executiva, Secretário Executivo, profissional de Secretariado Remoto e Assistentes Virtuais, sabe qual é? 

Foi lançada oficialmente a plataforma de formação continuada para profissionais de Secretariado, inscrevendo-se nesta plataforma você terá acesso a cursos para auxiliar a complementação do seu currículo e também conteúdos exclusivos, tudo isso pagando menos de 2 reais ao mês. Novos conteúdos e cursos serão disponibilizados mensalmente, mas ao entrar na plataforma você já terá acesso a mais de 100 horas de conteúdo.

Inscreva-se aqui

Você conhece o Secretariado Social?

O Secretariado Social é um projeto que nasceu no início da pandemia 2020. Basicamente fazemos eventos em troca de doações espontâneas por parte do público e o valor é convertido integralmente e cestas básicas e distribuidas para famílias que estão em estado de vulnerabilidade.

E o Secretariado do Brasil assume a sua responsabilidade social por meio do projeto Secretariado Social, que visa ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Você pode fazer sua doação a partir de R$ 10,00 e com certeza irá ajudar várias famílias que muitas vezes não tem nem o que comer. 

Não perca essa oportunidade de evoluir na sua carreira, o Secretariado do Brasil está trazendo sempre novidades e conteúdos valiosos para a aceleração de nossa profissão ao redor de todo o mundo. 

Confira na íntegra o primeiro dia da II Jornada Internacional de Secretariado

Envolva-se!

Comentários

@peepso_user_557(Loiva Maria Vidal Medeiros) O primeiro dia da Jornada foi realmente incrível. Obrigada Ercilia!